Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste em compras a partir de R$250,00. Aproveite!

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Política de Troca e Devolução Lovis 

A Lovis oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, visando sempre satisfaze-los da melhor maneira possível. Pensando nisso e a fim de oferecer comodidade e satisfação, temos nossa Política de Troca e Devoluções.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossa política de trocas e devoluções.

 

1. Troca por direito de arrependimento da compra: Você tem o direito da troca, caso não tenha gostado do produto. Mas para isso, alguns critérios devem ser atendidos:

 

  • A opção de devolução do produto por arrependimento só é válida quando realizada em nosso ambiente virtual, não sendo aceitas para compras em nossas lojas físicas ou em eventos; 
     
  • Você poderá solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 7 dias, após o recebimento do mesmo, pelo nosso email: contato@uselovis.com.br explicando o motivo da troca. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
     
  • Antes de qualquer devolução ou troca, precisamos do item de volta pra nós, ok? Para isso, geramos uma etiqueta de envio reverso que deverá ser apresentada em qualquer agência dos Correios mais próxima a você. Lembrando que o frete é por nossa conta;
     
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, nem aparentar qualquer sinal de avaria e deve ser enviado em sua embalagem original com todos os componentes, sem nenhuma modificação;
     
  • O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos e ser enviado, após a comunicação do motivo; para o endereço Rua Madre Paula de São José, 159, Vila Ema - São José dos Campos – SP, CEP 12243-010;
     
  • O produto será analisado pela nossa equipe e, em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento, você será informado via e-mail sobre como será realizado o processo, podendo optar pela troca do produto ou restituição do valor pago;
     
  • Caso nossa equipe avalie que o produto apresente avarias ou sinais de uso, o produto será devolvido, sem direito a troca. 

 

2. Devolução por Defeito: Nós oferecemos 30 dias de garantia em caso de nosso produto apresentar algum tipo de defeito. A troca e/ou restituição do valor pago e o custo são por conta da Lovis o cliente deve proceder da seguinte maneira: 

 

  • Você deve solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 30 dias após o recebimento pelo nosso email: contato@uselovis.com.br explicando o motivo da troca. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
     
  • Antes de qualquer devolução ou troca, precisamos do item de volta pra nós, ok? Para isso, geramos uma etiqueta de envio reverso que deverá ser apresentada em qualquer agência dos Correios mais próxima a você. Lembrando que o frete é por nossa conta.
     
  • Você será avisado, após entrar em contato através de nosso e-mail, como deverá proceder com a devolução, lembrando que o frete é por nossa conta;
     
  • O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos, com todos os componentes sem nenhuma modificação e ser enviado, após a comunicação do motivo; para o endereço Rua Madre Paula de São José, 159, Vila Ema - São José dos Campos – SP, CEP 12243-010; 
     
  • O produto será analisado pela nossa equipe e, em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento, você será informado via e-mail sobre como será realizado o processo, podendo optar pela troca do produto ou restituição do valor pago;
     
  • Caso nossa equipe avalie que o defeito do produto foi fruto de mal uso - e não de fábrica - o produto será devolvido sem direito a troca. 
     

3. Restituição do valor pago

 

  • Nas compras realizadas através de cartão de crédito: A administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno e ele poderá ser feito no  prazo de 1 mês. Vale lembrar que o prazo do estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito. 
     
  • Nas compras realizadas através de boleto bancário: A restituição do valor será feita por depósito bancário em até 1 mês, contando a partir do retorno do produto. Lembrando que o depósito só poderá ser realizado na conta corrente do titular do cadastro no site, coincidindo o mesmo CPF e os dados cadastrais.