Política de Troca e Devolução Lovis
A Lovis, oferece aos seus clientes, produtos de excelente qualidade, visando sempre satisfaze-los da melhor maneira possível. Pensando nisso e a fim de oferecer comodidade e satisfação, criamos uma Política de Troca e Devoluções. A seguir verifique o procedimento para solicitação desse serviço:
1. Troca por direito de arrependimento da compra: Você tem o direito da troca, caso não tenha gostado do produto. Mas para isso, alguns critérios devem ser atendidos:
- A opção de devolução do produto por arrependimento só é válida quando realizada em nosso ambiente virtual, não sendo aceitas para compras em nossa loja física ou em eventos;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, nem aparentar qualquer sinal de avaria e deve ser enviado em sua embalagem original com todos os componentes, sem nenhuma modificação;
- Você poderá solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 7 dias, após o recebimento, pelo nosso e-mail: contato.lovis@gmail.com explicando o motivo da troca;
- Você será avisado, após entrar em contato através de nosso e-mail, como deverá proceder com a devolução, lembrando que o frete é por nossa conta;
- O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos e ser enviado, após a comunicação do motivo; para o endereço Av. Major Aviador Jorge Mesquita 11, Urbanova, São José dos Campos – SP, CEP 12244-510;
- O produto será analisado, pela nossa equipe e em um prazo de 7 dias úteis, após o recebimento, você será informado via e-mail, sobre como será realizado a troca, podendo optar pela troca do produto, restituição do valor pago no produto ou por um VALE COMPRAS no mesmo valor;
- Caso nossa equipe avalie que o produto apresente defeitos ou sinais de uso, o produto será devolvido, sem direito a troca.
2. Devolução por Defeito: Em caso de nosso produto apresentar algum tipo de defeito, a troca, restituição do valor pago e o custo são por conta da Lovis o cliente deve proceder da seguinte maneira:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e deve ser enviado em sua embalagem original com todos os componentes, sem nenhuma modificação;
- Você deve solicitar a troca ou a devolução do produto no prazo de 7 dias após o recebimento pelo nosso e-mail: contato.lovis@gmail.com explicando o motivo da troca;
- Você será avisado, após entrar em contato através de nosso e-mail, como deverá proceder com a devolução, lembrando que o frete é por nossa conta;
- O produto deverá ser acondicionado em uma embalagem que assegure a sua proteção para evitar danos e ser enviado, após a comunicação do motivo; para o endereço Av. Major Aviador Jorge Mesquita 111, Urbanova, São José dos Campos - SP CEP 12244-510;
- O produto será analisado, pela nossa equipe e em um prazo de 7 dias, após o recebimento, você será informado via e-mail, sobre como será realizado a troca, podendo optar pela restituição do valor pago no produto ou por um VALE COMPRAS no mesmo valor;
3. Restituição do valor pago
- Nas compras realizadas através de cartão de crédito: Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, a administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno e ele poderá feito em um prazo de 1 mês. Vale lembrar que o prazo do estorno quem estipula é a administradora do cartão de crédito.
- Nas compras realizadas através de boleto bancário: Caso o pagamento seja realizado através de boleto bancário, a restituição do valor será feita por depósito bancário em até 1 mês, contando a partir do retorno do produto em sua forma original. Lembrando que o depósito só poderá ser realizado na conta corrente do titular do cadastro no site, coincidindo o mesmo CPF e os dados cadastrais.